terça-feira, 11 de março de 2008

Quem poluir vai para o Inferno!

Vaticano dita novos pecados

2008/03/10 | 13:12
Arcebispo faz referência aos diabos da era moderna. Quem poluir vai para o Inferno
 
Não poluirás a Terra. Este é um novo pecado ditado pelo Vaticano porque os tempos modernos assim obrigam. Os fiéis da Igreja Católica foram alertados para este novo mandamento este fim-de-semana, noticia a agência Reuters.

O anúncio deste novo pecado foi feito pelo número dois do Vaticano, arcebispo Gianfranco Girotti, quando se pronunciava sobre os diabos da era moderna.

Judeus vão ao Vaticano

Interrogado pelo jornal LOsservatore Romano sobre quais acreditava serem os novos pecados, o arcebispo disse que a maior zona de perigo era a bioética.

«Na bioética existem áreas que temos de denunciar por tratar-se de violações dos direitos fundamentais da natureza humana através da experimentação e da manipulação genética cujos resultados são difíceis de prever e controlar», disse.

O Vaticano opõe-se à investigação de células estaminais que envolvam a destruição de embriões e fez avisos contra a clonagem humana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta noticia demonstra o quanto a igreja tem medo da evolução da ciência, pois a ciência está acabar com muitos mitos criados pela igreja para explicar alguns fenómenos, por exemplo a evolução do homem.
Sendo a igreja uma instituição conservadora teme a evolução cientifica, pois corre o risco de perder os seus crentes por ver as suas teorias ser postas em causa.
A igreja sempre se opôs ao estudo material da vida humana, daí não aceitar o uso das células estaminais.

Nº6 T.:11'10