sexta-feira, 9 de maio de 2008

Querer é poder!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda nos queixamos da vida que temos? Este vídeo é a prova que não é a falta de um membro que nos faz sentir diferentes dos outros, que nos impede de realizar o que pessoas sem qualquer deficiência fazem.
Enquadra-se na perfeição o "querer é poder", pois sem motivação não vamos a lado nenhum.


Nº6 T.: 11.10

Anónimo disse...

Este video é a prova viva de que não à limitações para os nossos sonhos temos é que acreditar que somos capazes, e nunca desistir.
No nosso dia a dia nós estamos frequentemente a dizer que não somos capazes de fazer, mas ao olharmos pessoas com estas limitaçoes temos e que pensar que o mundo esta adptado para pessoas como nós "normais" e nao para pessoas com limitações e se estas conseguem, porque e que nós não havemos de conseguir.
Todos nós devemos lutar pelos nossos sonhos.

N.21 T:.1110

Anónimo disse...

Este vídeo é verdadeiramente surpreendente e de certa forma chocante.
É incrível como existem pessoas que acreditam em si próprias, nas suas forças e conseguem lutar para alcançar os objectivos pretendidos.
Este casal serve de exemplo para que uma grande parte da nossa sociedade aprenda a não “baixar os braços”, mesmo quando as quedas são fatais. A nossa luta, determinação e perseverança conseguem ser mais fortes do que todas as dores físicas, todas as mutações que possamos ter e é desta forma que devemos encarar a vida e sentir sempre que somos superiores e que somos capazes de fazer mais, não só para a nossa felicidade, mas também para que a sociedade não despreze as pessoas que têm este tipo de deficiências e não sejam “colocadas de lado”, como se fossem objectos inanimados.

Anónimo disse...

De facto é incrível como duas pessoas, apesar de limitadas, conseguem ser melhores do que 20 pessoas ditas "normais" juntas!

Se ele só tem uma perna e ela só um braço e nos deram este grande espectáculo, o que não conseguiríamos nós que temos duas pernas e dois braços?

Isto seria possível se fôssemos pessoas mais lutadoras e não desistíssemos com tanta facilidade, pois, quando temos força de vontade e queremos muito uma coisa e lutamos por ela, acabamos sempre por conseguir.

Joana Sampaio
11º 10

Anónimo disse...

De facto a força de vontade, a motivação, o empenho, tem de vir de dentro de nós. Pois se nós não formos os primeiros a tomar essa iniciativa não iremos conseguir alcançar os nossos objectivos, independentemente de seremos "normais" ou com algum tipo de limitação.
Este video mostra que não é pelo facto de não serem "perfeitos" que não podem lutar por uma vida melhor.

nº18 T: 11º10