terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Pode justificar-se este comportamento?!

Sintra: o «filme» de um homicídio (vídeo)

2008/01/28 | 22:05João Carneiro da Silva

Assassinados à queima-roupa perto da estação de comboios de Rio de Mouro: ajuste de contas, crime passional? Suspeito de 18 anos foi detido e assumiu os disparos. Taxista recusou auxílio a vítimas, de 19 e 17 anos, baleadas no peito e na cabeça

Dois jovens assassinados

 Multimédia:

Dois jovens morreram este domingo à noite junto à estação de comboios de Rio de Mouro, concelho de Sintra, após um tiroteio resultante de um ajuste de contas entre grupos rivais. O crime aconteceu por volta das 21h30.

Segundo o PortugalDiário conseguiu apurar no local, as vítimas são ambas do sexo masculino e têm 17 e 19 anos de idade.

Fonte policial revelou que o único suspeito do duplo homicídio tem 18 anos e já se encontra detido. O indivíduo foi interrogado nas instalações da Polícia Judiciária, onde terá confessado o crime. Será presente amanhã ao Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório.

 

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Na maior parte dos casos como este gera-se uma competiçãso que nasce devido á inferioridade que uns sentem em relação aos outros,e devido a isto tornam-se capazes de tudo, até mesmo de matar só para se sentirem superiores e para fazerem com que as pessoas tenham medo deles. E também é uma forma de tornarem camuflavél a sua inferioridde e por vezes acontecimentos das suas vidas dos quais não se querem recordar.

Anónimo disse...

Este tipo de comportamentos está relacionado com a discriminação, visto que este comportamento, é resultado de de situações anteriores. O que por sua vez leva a comportamentos negativos e injustificados em relação a um grupo ou a menbros de um grupo.

Comentário de Boaventura 11.09 Nº7