quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Terá sido o castigo merecido?!

D. Corunha: agressão a colega dá seis meses de prisão

[ 2008/01/23 | 13:01 ] Redacção Mais:

Gustavo Munúa, guarda-redes do Deportivo da Corunha, foi condenado a seis meses de prisão, pela agressão ao colega de equipa e de posto, Dudu Aouate.

O uruguaio não vai cumprir a pena porque não antecedentes e também porque o juiz teve em conta o contexto em que se verificou a agressão, pelo que Munúa vai ter de pagar 3600 euros em compensação.

Aouate não apresentou qualquer queixa, mas isso não impediu que a polícia tivesse aparecido no Estádio Riazor, a solicitar os relatórios médicos do guarda-redes israelita, que foi suturado com oito pontos junto ao olho esquerdo. Os dois intervenientes foram ainda convocados para comparecer junto do tribunal, que agora se pronunciou.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pessoalmente acho que de certa forma o castigo foi merecido, uma vez que o guarda-redes não cumpriu pena de prisão mas teve de pagar 3600 euros, sendo desta forma penalizado. Contudo, esta noticia não deixa de ser motivo de critica pois se fosse uma pessoa "comum", teria de cumprir pena de prisão mas como é um jogador de futebol isso já não acontece, embora, ás vezes isso não aconteça.

Nº6 T.:11.10